Atendimento de Excelência
Enquadramento
A qualidade do atendimento tem um papel fundamental em qualquer empresa, influenciando diretamente, não apenas, o volume de negócios, mas também a fidelização de clientes, fator crítico de sucesso, e ainda, a imagem projetada pela organização para o grande público. Efetivamente, a excelência no atendimento, sendo adequadamente exercida, envolve um conjunto de atividades no seio da organização que superam o simples contato com o público, passando a explorar, principalmente, capacidades ao nível do trabalho em equipa e do compromisso de cada colaborador para com a organização. Pensando especificamente nestas necessidades, disponibilizamos o curso "A excelência no atendimento", com enfoque numa abordagem prática às competências e técnicas essenciais de todos os que lidam no seu dia-a-dia profissional com clientes e público em geral, visando o atendimento de excelência que proporciona a satisfação total do cliente e, por sua vez, promove a sua fidelização. As sessões são ministradas por formadores experientes e adaptadas às necessidades específicas de cada grupo de formação e das situações variadas de atendimento, recorrendo a situações reais que envolvem processos de atendimento a clientes e a metodologias dinâmicas e ativas que favorecem a interação dos participantes.
Objetivos
Aumentar os índices de satisfação (global e parcial)
Utilizar métodos para o atendimento eficaz presencial, telefónico e utilizando os restantes canais de comunicação na interface com os diferentes clientes dos serviços
Duração
12h
Destinatários
Esta ação destina-se a todos os indivíduos que exerçam, ou que esperam vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências ao nível da venda e persuasão, nomeadamente na área comercial ou afins.
Mais Informações?
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