Liderança e Gestão de Equipas

Enquadramento

Cada vez mais, o sucesso de um projeto ou de uma equipa está dependente da capacidade do seu líder coordenar e dinamizar a atividade de cada um dos seus membros assim como de motivar o seu trabalho e a sua colaboração em equipa. Assim, o sucesso de qualquer empreendimento assenta não apenas nas capacidades individuais de cada um dos elementos envolvidos, mas também e especialmente nas capacidades coordenadores, motivadoras e de liderança dos dirigentes. 

Objetivos

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos que permitam identificar os fatores críticos de sucesso na Liderança e Gestão de Equipas assim como aplicar e dominar técnicas fundamentais para o seu sucesso.

Duração

20h

Destinatários

Esta ação destina-se a todos os indivíduos que integrem equipas de trabalho e em particular para aqueles que tenham como funções a sua coordenação, chefia ou direção, particularmente em ambientes caraterizados por uma elevada exigência, e sujeitos a frequentes processos de mudança e adaptação às condições de mercado. Diretores, gestores intermédios, ou outros quadros que desempenham uma função hierárquica. 

Mais Informações?

* Ao aceder enviar os seus dados concorda com o armazenamento e gestão dos mesmos por este site. Ver mais informações em:Política de Privacidade 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora